"Women on Whales"



Seguindo a história bíblica de Jonas engolido por uma baleia uma estação cientifica submarina russa é atacada por uma horda de baleias destruidoras. No meio do caos investigativo uma cápsula contendo a heroína Katya e um associado são engolidos pela malévola baleia. Segue-se uma tentativa de salvação e resgate.


O episódio é cheesy qb, mas já o argumento nos cria subliminares links mentais com a historieta que entretem a povo e a inteligência Lusa actualmente, isto é, latelly;



Uma embarcação não requerida aproxima-se perigando gravemente a saúde pública (mental) dos Lusos bichos da terra.



Inesperadamente, após as autoridades vigentes negarem a calma amaragem do bicho marinho à zona acostável pelos bichos da terra, eis que intrépidos aventureiros se oferecem para transportar o hardware uterino ao software mágico escondido no contentor milagroso.




Aqui vemos, em imagem não editada, porventura o jovem socialista, ou ainda um valoroso reporter sem medo de balas perdidas dos pampas do Iraque, em acção interna humanitária iluminadora, quer dizer, no que à baleia humanamente concerne, intra-uterina achamos nós.



Tudo resolvido, entretanto, pelo interino.
Paz no mundo e nos fundos dos mares das consciências Lusas.

Publicado por Visconti 20:39:00  

0 Comments:

Post a Comment